sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

e aqui estou eu novamente , no momento auge do meu dia , no ponto alto da minha noite , nesta escrita deprimente . aqui , neste exacto lugar , estou eu , com uma caneta esquisita que escorrega lentamente tinta neste papel pautado . aqui estou eu , mais uma vez , sozinha comigo mesma , a pensar por mim mesma , a ser eu mesma , ou talvez não , já não sei o que é ser eu . neste sítio que presenteia a minha triste presença , neste sítio que contêm todo o meu tipo de vivências e histórias . estou neste mesmo lugar a escrever para o ar , mas dentro e entre linhas . neste pequeno sítio , invadido comigo , com o meu fantasma , morto-vivo , já nem sei ás vezes . neste momento , a estas horas da noite toda a gente se encontra nos seus mundos perfeitos e bem idealizados , no qual , a esta hora , eu deveria de estar também , mas não é o caso . encontro-me , como já disse , neste local , não localizado , a escrever palavras soltas , a ditar ao vento versos compostos . sou uma contradição de mim mesma , meia completa - incompleta , incompreendida - compreendida , como já disse não sei bem . não sei horas certas , também , sinceramente , não quero saber , quero é soltar estas letras que escorrem pelos meus olhos . estou aqui , a falar para mim , e por mim , a pensar , desta vez , só por mim e em mim . não sou egoísta , tão pouco egocêntrica , simplesmente hoje quis escrever sobre mim , hoje o tema sou eu . adolescente sorridente e feliz , pelo menos aparentemente . com razão de viver . hoje estou por uma única razão : por mim . hoje quero ser eu , quero que a escrita seja minha e a noite seja longa para puder escrever todos os versos que tenho dentro de mim , que sejam sobre a minha pessoa . não me sei caracterizar ao certo , isso é demais para este pequeno caderno e para mim mesma . involuntariamente vou-me caracterizando aos poucos . não sou ninguém , não sou nada , sou apenas um nada a existir num mundo onde nada o que existe , existe realmente . onde a realidade não é a realidade , onde os sonhos não passam de sonhos , onde as pessoas não são verdadeiras , onde simplesmente tudo é nada . sou um ser incompleto , num mundo (in)acabado .

Sem comentários:

Enviar um comentário